Bem Vindo!

Que a Graças de DEUS nosso Senhor esteja sobre você querido visitante, encontre aqui o Pão que vem do Céu. A Palavra de DEUS!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidade do Blog... Atenção!!!!!




GALERA ATENÇÃO A ESTA NOVIDADE... O BLOG QUE ANTES SE CHAMAVA MINISTÉRIO PROFETIZANDO VIDA, PASSOU A SE CHAMAR PR. PAULO GABRIEL.
ENTÃO POR FAVOR, ATUALIZE O ENDEREÇO NO SEU PC http://www.prpaulogabriel.blogspot.com/
CONTINUE ACOMPANHANDO O BLOG, E SENDO ABENÇOADO (A) !

SHALOM!


3 comentários:

  1. (dú)...Pr, mesmo sendo Deus quem governa nossas vidas, ainda sim precisamos estar com pessoas que identificamos como homens e mulheres de Deus, estar contigo é pra mim o mesmo que abrir um baú cheio de tesouro, é encontrar a mais preciosa pérola dos mares, é ter a certeza que serei cheio de do Espírito,....
    Mistérios ocultos, e entregues somente a homens decididos e convictos à amar o Senhor acima de todas as coisas....
    Vou profetizar, segura ai......!!!
    Deus vai te entregar um tesouro, um mistério a cada noite de busca, o Brasil num curto espaço de tempo vai o conhecer pelo que havia em oculto mas que o Senhor revelou pra nós através de sua vida...
    Te amo...sou um contigo..

    ResponderExcluir
  2. Pastor sou de poucas palavras sabe, não sou de expressar muito as coisas que sinto. Mas quero te falar algo, sertãozinho foi de Deus um presente pra mim e eu creio que uma promessa e junto nesta vinda Deus colocou um GRANDE homem ao meu caminho, um profeta, pastor, um amigo, um paistorzão. Cara você é a maior benção de nível espiritual que posso ter,kkkk, tenho aprendido grandes coisas, altos mistérios, lembra? são muitos. Eu te amo pastorzão. Não se deixe enganar se sou meio estranho, se não corro atrás ou se não ligo em sua casa, seu celular, é que sou assim. Mais uma coisa tenha certeza os momentos que sempre estamos juntos eu sugo tudo e busco aprender e viver os principios por ti ensinados.
    Pastor amo muito sua vida.
    Que Yavéh derrame benção sobre medidas sobre tua vida, e que a aliança do senhor seja estabelecida contigo e com a tua geração (Gn 9:9).
    DTA.

    ResponderExcluir
  3. http://www.casadojulgamento.com.br/index.php


    Pastor passa este site a Pastora Cila e da uma olhada nele.Depois volto a falar dele.
    Abraçços..

    ResponderExcluir